Os ingressos para visitar o atrativo são vendidos preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br
.

.
.
O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, abrirá para os visitantes, das 14h às 21h, de quinta-feira a domingo (21 a 24 de abril). As 3 Fronteiras esperam o público com atrações marcantes, paisagens e sabores para toda a família.
A emblemática apresentação do pôr do sol latino que encanta as pessoas será exibida mais cedo, a partir das 18 horas. Já as apresentações culturais do Marco serão realizadas a partir das 18h15, com a celebração artística em homenagem ao Brasil, à Argentina e ao Paraguai. O Restaurante Cabeza de Vaca estará aberto para receber os visitantes das 15h às 22h.
.
.

.
.
Para realizar a visita, os interessados devem adquirir o ingresso com a escolha de dia e horário disponível. As vendas são preferencialmente on-line, no site oficial: www.marcodastresfronteiras.com.br .
.
Gastronomia – Além de curtir todos os espetáculos do Marco, os visitantes podem viver uma viagem gastronômica no Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, diariamente, das 15h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai. (www.instagram.com/restaurantecabezadevaca) .
.
.

.
.
Diversão para crianças – O Marco possui um amplo parque infantil, totalmente integrado à natureza e à geografia do local. Os brinquedos estimulam atividades físicas e motoras, despertando a criatividade e divertindo os pequenos aventureiros. Para os pais, é possível ficar de olho nas crianças e ainda saborear um suco ou um chope geladinho no Restaurante Cabeza de Vaca, ao lado do parque.
.
.

.
.
Feriadão de Tiradentes – Marco das 3 Fronteiras
Atendimento: 21 de abril a 24 de abril, das 14h às 21h
Apresentações culturais: a partir das 18h15
.
.
Informações e ingressos on-line
Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444
www.marcodastresfronteiras.com.br
contato@marcodastresfronteiras.com.br
(45) 3132-4100
.
.
.
.
.
Siga o Marco das 3 Fronteiras nas Redes Sociais