Nota Social

Foz em Destaque

FAMÍLIA RORATO EM SAFARI PELA ÁFRICA

Safari fica dentro do Park Nacional do Kruger

Famíla Rorato na Àfrica: sempre em ritmo de cpnstante trabalho, o jeito mesmo é dizer, vamos agora, e ir, se quiser descansar um pouco e curtir bons momentos ao lado da família.

E foi isto mesmo que fez o casal CAMILO e MARIA DE LOURDES RORATO.

Curtindo momentos incríveis no Safari pela Àfrica, FÁBIO DE MEDEIROS e FERNANDA RORATO, MARIA DE LOURDES RORATO e CAMILO RORATO, mais ADRIANA DALMAZO RORATO e RONEI RODRIGO RORATO, com NATÁLIA RORATO, OLIVIA RORATO e FELIPE RORATO COSTACURTA.


O destino escolhido tem um misto de exótico e aventura, criando uma expectativa que invadiu toda a família, coadjuvantes todos do passeio fantástico que estava por se iniciar.

Um merecido presente para o casal de empresários, CAMILO & MARIA DE LOURDES, que puderam renovar os votos de amor e paixão num dos cenários mais fantásticos do mundo…


Assim, embarcaram para a África do Sul, distante 7.772km do Brasil. Ali, após desembarcarem na capital J0oanesburgo, seguiram cerca de 450 km até o Parque Nacional Kruger.

O horizonte fantástico escondendo aventuras fantásticas ao alcance dos participantes do maravilhoso safari pelo Park Nacional do Kruger.


Este, localizado mais a nordeste da África do Sul, é uma das maiores reservas de caça de África. A elevada densidade de animais selvagens inclui os “Big 5″: leões, leopardos, rinocerontes, elefantes e búfalos.

Centenas de outros mamíferos fazem dele a sua casa, tal como várias espécies de aves, como os abutres, as águias e as cegonhas. As montanhas, as planícies arborizadas e as florestas tropicais fazem parte da paisagem.

Este, localizado mais a nordeste da África do Sul, é uma das maiores reservas de caça de África. A elevada densidade de animais selvagens inclui os “Big 5”: leões, leopardos, rinocerontes, elefantes e búfalos.

Já deslumbrados com o que encontraram na capital sulafricana, os felizes viajantes sabiam que ainda tinha muito mais por vir nesta viagem, e no safari que iria ali se iniciar.

As girafas, mordadoras das savanas africanas, no parque que localmente é chamado de ‘wildtuin’ (jardim selvagem) …

E não se enganaram: paisagens fantásticas, animais em seus habitat natural, e ali, à distância de alguns metros.

Apesar de toda a segurança oferecida pelos organizadores destes safaris, dentre os mais visitados do mundo, não tem como não ter a adrenalina lá em cima na maioria do tempo, durante os trajetos percorridos, os momentos visualizados, os encontros-supresa com as maiores feras habitantes do planeta terra.

Imagine encontrar com esta família de elefantes, com elefantinhos de centenas de quilos ansiosos para brincar, olhando bem para seu jeep com esta carinha de “vamos brincar…”, aja coração!


E tudo isto vivido em família, tornou esta viagem um destaque eterno no álbum da família, rendendo fotos e vídeos incríveis.


Reunimos alguns destes momentos para mostrar…

Famíla Rorato na Àfrica

ADRIANA DALMAZO RORATO, NATÁLIA RORATO, MARIA DE LOURDES RORATO e FERNANDA RORATO

Foto só com “elas”: ADRIANA DALMAZO RORATO, NATÁLIA RORATO, MARIA DE LOURDES RORATO e FERNANDA RORATO.

Famíla Rorato na Àfrica


Curtindo momentos incríveis no Safari pela Àfrica, Fábio de Medeiros e Fernanda Rorato, Maria de Lourdes Rorato e Camilo Rorato, com Adriana Dalmazo Rorato e Ronei Rodrigo Rorato mais os filhos Natália Rorato Olivia Rorato e Felipe Rorato Costacurta

FÁBIO DE MEDEIROS e FERNANDA RORATO.

Entre um momento e outro, o tintim de FÁBIO DE MEDEIROS e FERNANDA RORATO.

Famíla Rorato na Àfrica

Famíla Rorato na Àfrica

Após toda a aventura, o por dos sol sinaliza uma aventura igualmente excitante, a noite na selva africana…

Redação Foz em Destaque – Marco Antonio Freire

eos supermercados

Preencha com o seu email abaixo

Compartilhe este artigo

Veja outros BLOGS

Alívio para DTM no Instituto Valmir Lavinicki

Trate a DTM com soluções personalizadas no Instituto Odontológico Valmir Lavinicki, aliviando dores e melhorando a qualidade de vida com cuidados especializados. A disfunção temporomandibular